Celebrações em datas comemorativas – fortalecimento e união da magistratura paraibana

Os eventos sociais promovidos pela AMPB durante a gestão 2019/2022 cumpriram o papel de oferecer entretenimento a associados e, em algumas ocasiões, também aos seus familiares. A agenda de eventos iniciou pelo Réveillon, em dezembro de 2019, que reuniu convidados numa atmosfera de muita paz e harmonia, além de muita animação ao som dos shows da banda Andaluz e da cantora Larissa Marques.

Foram realizadas duas edições do “Verão AMPB”, nos anos de 2020 e de 2022, com atrações musicais durante os finais de semana do mês de janeiro, no Clube dos Magistrados. Também durante os anos já citados ocorreram shows que marcaram o período carnavalesco, garantindo a diversão dos frequentadores da sede de lazer associativa.

O Dia Internacional da Mulher foi celebrado com palestras e jantar de confraternização, no ano de 2020, e com eventos on-line, nos anos seguintes, ofertando discussões sobre temas relevantes para este público. Em 2021, nossas associadas acompanharam palestra da médica Wanicleide Leite, com o tema "Ser plena é uma questão de escolha". Em 2022, o webinário “Nós por Elas” promoveu o debate em torno do trabalho da mulher no Poder Judiciário a partir do Direito Comparado.

Inovando na promoção de eventos, a AMPB realizou a confraternização 2021 em formato de “Sunset” - modelo aprovado pela magistratura, que prestigiou um festejo descontraído, com show do cantor Yuri Carvalho. O Festejo Junino 2022 também passou por modificação, sendo realizado, pela primeira vez, na Vila Sítio São João, ponto turístico em Campina Grande. O forró ficou por conta da banda “Os Três do Nordeste” e do cantor Felipe Warley.