Clube dos Magistrados recebeu novo sistema de monitoramento por câmeras

A diretoria da Associação dos Magistrados da Paraíba concluiu mais um serviço que beneficiou seus associados e associadas no que tange à utilização de sua sede de lazer, o Clube dos Magistrados. Trata-se de novo sistema de monitoramento, com instalação de 16 “Câmeras IP”, de alta resolução, cobrindo os principais pontos de acesso do local, entradas e saídas.

“As novas câmeras (Full HD) cobrem os principais pontos de acesso do Clube, desde entrada, na portaria principal, até o portão de acesso à praia, bem como portão da garagem, estacionamento da frente, estacionamento da praia, toda a lateral do muro da BR 230, entre outros pontos de áreas de segurança, como piscina e campo de futebol”, explica o técnico responsável pela instalação, Victor Herisson, da empresa da FLYTEC.

Toda a infraestrutura é tubulada. Com cabeamento específico que contribui para longevidade, manutenção e qualidade do sistema. Foi realizada também a substituição de toda infraestrutura de cabos e instalação da Biometria do Portão da Praia (que estava comprometida pela maresia), otimizando tanto a leitura biométrica, quanto o acionamento pelo botão interno de saída.

O sistema implantado possui capacidade para futura ampliação, podendo chegar a 32 câmeras. Todas as gravações são armazenadas em local seguro e com backup redundante, na sede da Associação. Além disso, atende a todas as normas da Lei Geral de Proteção de Dados. Todos os cadastros de Acesso ao Sistema também são feitos de acordo com a LGPD, respeitando os LOG's de Acesso que ficam registrados.

O técnico explica ainda que o acesso às gravações está restrito à Diretoria da AMPB e administração do Clube. O associado ou dependente que precisar de consulta às gravações deverá fazê-lo por escrito, preenchendo um termo junto à administração do Club, informando dados cadastrais, evento, se for o caso, dia e horário, respeitando, assim, os termos da Lei.

O Clube recebeu placas de Sinalização de Monitoramento, colocadas em locais estratégicos, para consentimento de todos que adentrarem no Clube.